SO irritante!

Será normal um sistema operativo perguntar de 5 em 5 mim se o quero reiniciar, mesmo depois de já se ter respondido que não?

Melhor, será normal um SO reiniciar-se sozinho? Quer dizer, estou a fazer um trabalho qualquer, do qual me ausento uns minutos. Entretanto acaba uma actualização do windows, e como não estou lá para lhe dizer para não reiniciar, ele reinica-se sozinho, e perco o trabalho que estava a fazer…

Raramente uso windows, o que significa que cada vez que o ligo, há actualizações para fazer. Passado alguns minutos, começa aquela janela irritante a aparecer de tempos a tempos…

Como é possível que este seja o SO mais usado no mundo?

3 respostas em “SO irritante!”

  1. Eduardo diz:

    religiosidade do mundo da computação amigo.

    pra sempre vamos ter fiéis ao windows , fiéis ao unix , fiéis ao linux , fiéis ao firefox , fiéis ao internet explorer e bla bla blaa

    obs.: parabens pelo tutorial haskell , espero por atualizações

  2. numerobis diz:

    O uindus é o so [em minúsculas] mais usado porque, há 20/30 anos, não havia/aplicavam as leis de comércio e concorrência de hoje, com as quais a microsoft nunca teria chegado onde chegou [se é que tinha sobrevivido]. Actualmente é com desinformação veiculada pelas bits e até pela DECO [que, pelo menos, já sabem que o Leopard é da Apple e não ‘da Mac’] que os utilizadores se mantêm ignorantes.

    @Eduardo
    Fidelidade a um SO?
    Eu adoro o OSX [mesmo com vontade de bater no Leopardo(10.5.2) Ai 10.5.3 que nunca mais chegas] mas vou experimentar o Ubuntu. E nunca se sabe. Sei que uindus só se o 8 der um ggrraannddee salto.
    Mas isso sou eu
    que até já sei o que é RSS 🙂

  3. numerobis diz:

    Mas o uindus já está a começar a levar no pêlo
    [pena que os Linux estejam a crescer tão pouco]

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.